1- Por que Jesus teria escolhido Maria na ceia em Betânia (Jo 12,1), para ungí-lo para sua sepultura (Jo 12,7), função que, pela lei judaica, era competencia das esposas? 2-Porque Maria de Betânia ao ungir Jesus, enxugou com seus cabelos(Jo 11,1-2) e NÃO USAVA VÉU, conforme exigia a moral judaica, em que as mulheres só podiam mostrar seus cabelos aos homens de sua família? 3-Como poderia Magdalena requerer o corpo de Jesus (Jo 20,15) se ela não fosse da família?(em qualquer lugar do mundo, só pessoas da família podem requer os corpos de seus parentes) 4- Porque Jesus escolheu Maria Magdalena para ser a primeira a vê-lo e estar com ele depois de ressuscitado, ao invez de escolher sua mãe, um irmão, ou um apóstolo? 5-Porque Jesus escolheu a cidade de Maria: BETÂNIA (João 1,28-39), para uma de suas Moradias? 6- Como Jesus poderia ENSINAR EM SINAGOGAS (Mt 4,23) se não fosse rabino? Pela lei judaica PARA SER RABINO TEM QUE SER CASADO! 7- Porque Paulo não cita o "celibato de Jesus" em suas epístolas?

21/01/2010 14:21
De: Professor
IP: 201.19.161.74

Re: Re: BÍBLIA DIZ QUE FILHOS DE DEUS SE CASAVAM COM MULHERES HUMANAS E GERAVAM FILHOS!!!

Rogério,
Porque a bíblia está repleta de contradições? Numa parte diz uma coisa em outra diz o contrario? A bíblia em  Gen 6,1-4 fala claramente em Filhos de Deus! E não somente nessa passagem, mas em muitas outras se refere a Filhos de Deus como sendo seres sobrenaturais e divinos.
.
Considero muito preconceituoso de sua parte, dizer que os homens eram da linhagem de Abeu e somente as mulheres eram da linhagem de Set, filho de  Caim, amaldiçoadas.  Como sempre,  tentando denegrir as mulheres, insinuando que as mulheres são más e os homens são bons... Que lamentavel!
.
Analisando o caso de Adão:
Genesis 2,
7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
.
No caso da criação de Adão (segundo o antigo testamento) , Deus gerou Adão sozinho, fazendo-o apartir do pó da Terra. Adão era filho de Deus, porque pai é aquele que gera.
.
Analisando o caso de Jesus:
Mateus 1
18 . Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ACHOU-SE TER CONCEBIDO DO ESPIRITO SANTO.
.
No caso da geração de Jesus, diferentemente de Adão, Jesus foi gerado no ventre de uma MULHER HUMANA, que segundo o evangélhos foi consebida pelo Espirito Santo. ( Os evangelhos não esclarecem de que forma ocorreu esta concepção), mas ouve uma gravidez, uma gestação e um parto.
.
DESTA FORMA, JESUS ERA FILHO DE DEUS GERADO POR UMA MULHER HUMANA.
.
SE DEUS NÃO PUDESSE TER FILHOS, COMO JESUS PODERIA SER FILHO DE DEUS?
04/01/2006 21:17
De: DAMIAO ROCHA GONÇALVES
IP: 200.165.210.122-

SOU TEÓLOGO E NADA TENHO CONTRA

                        ESPERO QUE A PESSOA OU AS PESSOAS, VENHAM ENTENDER QUE, SOMOS O QUE SOMOS, NÃO O QUE GOSTARIAMOS, E POR TANTO, NÓS OS TEOLOGOS GOSTAMOS DAS DIVERSIDADES DE IDEIAS, PARA QUE, COM AS HISTORIAS DE CADA UM, CHEGARMOS EM UM LUGAR PURO E LIMPO, O MEU E-MAIL damiaomi33g@yahoo.com.br ou damiaomi33@hotmail.com  
                ESPERO E-MAILS DE TODOS E EU RESPONDEREI, TAMBEM, A TODOS . SAUDAÇÕES.
Ir:. DAMIÃO:. M:. I:. 33º:.
   BACHAREL EM TEOLOGIA
24/04/2009 10:36
De: DIANA ALVES DOS SANTOS
IP: 189.93.19.42

Re: Maria de Betânia era a mesma Maria Madalena:

OBSERVANDO TEXTO SAGRADO, ENTEDEMOS QUE HÁ DIFERENÇA ENTRE MARIA MADALENA E A MARIA QUE UNGIU OS PÉS DE JESUS.
O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE MARIA MADALENA?
1- Sete demônios saíram dela (Lucas 8:2).
2 - Ela era uma das mulheres que ajudaram Jesus e seus discípulos enquanto estes pregavam o evangelho (Lucas 8:1-3).
3 - Ela e muitas outras mulheres seguiram Jesus desde a Galiléia quando ele foi para Jerusalém no final do seu ministério (Mateus 27:55-56).
4 - Quando Jesus foi levado para ser crucificado, ela e outras seguiram de longe (Mateus 27:55-56; Marcos 15:40-41).
5 - Quando Jesus foi sepultado, ela foi uma das mulheres que observou o lugar onde o corpo foi posto (Marcos 15:45-47).
6 - Ela e outras mulheres foram ao túmulo no primeiro dia da semana para embalsamar o corpo de Jesus (Marcos 16:1-2; Mateus 28:1).
7 - Quando ela encontrou o sepulcro aberto, correu para avisar Pedro e João (João 20:1-2).
8 - Ela foi uma das primeiras a receber a notícia da ressurreição quando um anjo falou às mulheres perto do túmulo aberto (Mateus 28:5-6). Anunciou a boa notícia aos discípulos (Lucas 24:9-10).
9 - Ela foi uma das primeiras pessoas a ver Jesus depois da ressurreição (Mateus 28:8-10; João 20:13-18).
ENTÃO, QUEM UNGIU OS PÉS DE JESUS?
-A BÍBLIA DIZ EM JOÃO 11:2: QUE FOI MARIA IRMÃ DE LÁZARO QUE UNGIU JESUS.
-AO ANALIZARMOS AS ESCRITURAS ENTENDEMOS QUE JESUS FOI UNGIDO EM BETÂNIA LUGAR ONDE RESIDIA LÁZARO COM SUAS IRMÃS(JOÃO 11:1).
- NAS PASSAGENS DE MATEUS 26:6, MARCOS 14:3 E JOÃO 12:1; CONFIRMA-SE QUE ELE FOI UNGIDO EM BETÂNIA NA CASA DE SIMÃO, O LEPROSO.
-EM LUCAS 7:40 JESUS DIRIGIU-SE A SIMÃO,QUE FOI QUEM O CONVIDOU.
-OBSERVE QUE LÁZARO E SUAS IRMÃS TBEM ESTAVAM NESTE JANTAR(JOÃO12:2).
PORTANTO, NÃO RESTA DÚVIDAS QUE A MARIA QUE UNGIU OS PÉS DE JESUS FOI MARIA IRMÃ DE LÁZARO, QUE ESTAVA NO JANTAR OFERECIDO PELO FARISEU SIMÃO.
A PAZ DO SENHOR.
11/10/2005 15:54
De: Luiz Carlos
IP: 201.5.164.228-

Re: Comentario da Igreja Católica sobre este assunto.

O texto abaixo, "comentário da Igreja Católica sobre este assunto", foi tirado do site da Wikipédia, artigo sobre Maria Madalena, página de discussão.
O COMENTÁRIO DESTE SENHOR, NO ENTANTO, ME PARECEU TOTALMENTE INSATISFATÓRIO,  NA VERDADE, ME DEIXOU AINDA MAIS INTRIGADO, POIS ELE DIZ QUE O CONCEITO DE ESCOLHA LITÚRGICA NUNCA SE REFERIA AS RAZÕES ADUZIDAS, MAS, NÃO DEU QUALQUER ESCLARECIMENTO QUANTO AS RAZÕES QUE LEVARAM OS TEOLOGOS DA IGREJA A ESCOLHEREM ESTE POEMA NUPCIAL PARA HOMENAGEAR MARIA MADALENA.
TODOS NÓS SABEMOS QUE NOS EVANGÉLHOS CHAMADOS CANÔNICOS, SÃO CITADAS VARIAS MULHERES DISCÍPULAS DE JESUS, COMO: MADALENA, JOANA, SUZANA, MARTA, MARIA DE BETÂNIA, ETC.  
POR QUAL MOTIVO OS TEÓLOGOS DA IGREJA, ESCOLHERAM, SOMENTE MARIA MADALENA, PARA PRESTIGIAR COM ESTES POEMAS DESTINADOS ÀS SOLENIDADES NUPCIAIS?
02/07/2008 14:54
De: Mariana
IP: 201.19.122.59

A diferença entre Jesus e João Batista:

Uma dúvida que se criou pelo fato de João Batista ter sido aparentemente celibatário, alguns religiosos se pegam neste fato, para justificar que Jesus também poderia ser. Mas a historiadora Fernanda Camargo-moro em seu livro (A Arqueologia de Madalena) explicou a diferença que havia entre Jesus e João Batista:
->João pertencia a uma ceita de eremitas que eram os ÚNICOS que praticavam celibato ( o que não era muito bem visto pelos judeus em geral) , eles seguiam comportamentos expecíficos: obedeciam regras e normas diferentes dos outros judeus, além de não casarem, também regeitavamos os pecadores, as mulheres e os enfermos; faziam uma diéta insípida e NÃO BEBIAM VINHO!
->Estes fatos demonstram que Jesus não podia pertencer a mesma ceita que João Batista, logo, NÃO PODERIA SER CELIBATÁRIO!!!
"Pois veio João Batista, que nem comia pão, nem bebia vinho, e dizeis: ele esta possuído do demônio. Veio o Filho do Homem que come e bebe, e dizeis: Eis um comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores."
Marcos 1,6:
"João andava vestido de pelo de camelo e trazia um cinto de couro de em volta dos rins, e alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre."
Nestas passagens, fica bem clara a diferença de comportamento de Jesus e do eremita João Batista!
A arqueóloga e historiadora Fernanda Camargo-moro afirma que as regras da comunidade eremita de João Batista estão muito bem documentadas segundo Flávio Josefo - História dos Judeus.
30/06/2007 17:49
De: Michelle de Kassia (mickassi@hotmail.com)
IP: 201.79.152.9

Evidencias do encontro da noiva de Jesus!

Vcs conhecem como foi encontrada a esposa de Isaac?
Vcs conhecem como foi encontrada a esposa de Jacó?
Vcs conhecem como foi encontrada a esposa de Moises?
Se não conhece, passe a observar q é muito semelhante a forma como Jesus encontra a samaritana no poço no evang. de João 4.
Não é somente uma história no antigo testamento parecida com João 4, mais são 3 histórias, NÃO PODE SER CONHECIDENCIA MAS SIM A HISTORIA DO ENCONTRO DA NOIVA DE JESUS contada no mesmo molde da historia do encontro da noiva de Isaac, Jacó e Moises.
“...fazei-me encontrar hoje o q desejo, manifestai vossa bondade, eis-me aqui de pé junto a essa fonte onde as filhas dos habitantes desta cidade virão buscar água, a donzela a quem eu disser: inclina teu cântaro, daí-me água...essa seja a que o senhor escolheu ... Com estes sinais conhecerei q manifestai a vossa bondade...  ” (Gênesis 24)
Esta foi a oração feita pedindo-se um sinal de Deus p que ele mostrasse a escolhida p ser esposa do descendente de Abrãao, sera q Jesus ao encostar-se no poço de Jacó estaria fazendo esta mesma oração, p encontra sua esposa?
Pelo menos na oração a cima citado, ficou estabelecido como sinal pedir agua (ou oferecer)a primeira mulher q se aproximasse: (Rebeca ofereceu agua; Raquel recebeu a agua; Sefora tb; Jesus primeiro pede a agua, depois oferece)
“Jesus chegou a uma localidade da samaria... ali havia o poço de Jacó, cansado, Jesus sentou-se a beira do poço... Veio uma mulher da samaria tirar água. Pediu-lhe Jesus: Daí-me de beber..." Joa 4
“Es um jardim fechado, minha irmã, minha esposa, uma nascente fechada, uma fonte selada...es a fonte de meu jardim, uma fonte de água viva...” (Cânticos dos cânticos 4)
A nova aliança profetizada por Jeremias 31:31, dizia respeito a uma aliança com a casa de Israel e a casa de Judá. O casamento de Jesus com a samaritana (do reino do norte, casa de Israel, das 10 tribos) estaria cumprindo esta profecia? "...Firmarei nova aliança com a casa de Israel e a casa de Judá".
Maria (a Torre de deus/ Migdal-el) poderia pertencer a casa de Benjamim, pela parte da mãe e á casa de José pela parte do pai, sendo assim chamada de samaritana, pois os descendentes de José (Efraim e Manasses) são conhecidos como samaritanos.
Maria de Betania, Madalena, a flha de Jairo poderiam ser a mesma pessoa:
-Conhecida por Betania por receber de herança da mãe as terras de Betania, como em livros historicos informam e descendente da tribo de Benjamim;
-Madalena derivada de Migdal q significa torre, "Maria a Torre" seria a tradução mais correta e não de uma cidade chamada Magdala, q estudiosos afirmam q nem existia naquela epoca.
-E como filha de Jairo, pertenceria a tribo de Manasses, pois os Jairistas eram descendentes de Manasses (Num 32:41) sendo assim teria terras de parentes justamente onde se localiza o poço de Jacó onde Jesus teria a encontrado.
09/01/2011 09:26
De: Preofessor
IP: 187.15.176.74

Paulo era casado?

Comparando os textos das 2 bíblias, protestante e católica, verificamos diferenças que revelam que as epístolas de Paulo podem ter sido adulteradas para justificar o celibato dos sacerdotes católicos, confiram:
.
1- Na bíblia PROTESTANTE está escrito em 1 Coríntios 9,5:
.
"Não temos NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA crente, como também os demais apóstolos,
e os irmãos do Senhor, e Cefas?"
.
2- Na bíblia CATÓLICA está escrito no mesmo versículo 1Cor 9,5:
.
"Acaso não temos NÓS direito de deixar que NOS acompanhe uma MULHER irmã, a exemplo dos outros
apóstolos e dos irmãos do Senhor e de Cefas?"
.
Observamos as diferenças da tradução entre as bíblias. Na protestante está escrito ESPOSA (esposa é
mulher CASADA) enquanto que na bíblia católica está escrito MULHER IRMÃ.
.
Isso mostra que há diferenças na tradução das duas bíblias, logo, houve adulterações!
.
A Igreja de Roma, na intenção de justificar o celibato imposto aos seus sacerdotes, pode ter feito alterações nas cartas de Paulo!
.
Segundo a bíblia protestante, os apóstolos e irmãos de Jesus levavam suas ESPOSAS, e segundo a bíblia católica eles levavam MULHERES IRMÃS. Com essa adulteração a Igrejas católica pretende esconder o fato de que os apóstolos e irmãos de Jesus eram CASADOS, ao contrario dos sacerdotes católicos que fazem voto de celibato, sem nenhum respaldo bíblico!
.
OBSERVEM COM ATENÇÃO:
Esse mesmo versículo revela, também, que PAULO NÃO ERA CELIBATÁRIO, E SIM CASADO!
.
"Não TEMOS NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA crente, como também os demais apóstolos,
e os irmãos do Senhor, e Cefas?"
.
Porque Paulo disse NÓS E CONOSCO? Porque usou o verbo na primeira pessoa do plural?
.
->NÓS TEMOS ( Paulo disse: temos NÓS)
.
Ao dizer "temos NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA", Paulo revela que ele era TAMBÉM ERA
CASADO! Porque NÓS inclui a própria pessoa! Se ele não fosse casado e não tivesse esposa para levar, diria: " tem vocês direito de levar consigo uma esposa" e não diria nós e conosco!
.
Ao dizer "TEMOS NÓS E CONOSCO" Paulo estava incluindo a sI mesmo. Paulo estava afirmando que ele mesmo, assim como os outros, tinha direito de levar uma ESPOSA!!!
.
ISSO SIGNIFICA QUE PAULO ERA CASADO E QUE A TRADUÇÃO DAS EPÍSTOLAS DE PAULO PODEM
TER SIDO ADULTERADAS!
.
Na bíblia encontramos a seguinte tradução para I cor 7:27:
.
"Estas ligado a mulher? não busque separar-te. Estás livre de mulher? não busques mulher."
.
Dando a entender que Paulo está sugerindo aos solteiros para ficarem solteiros, mas no códices Sinaiticos digitalizado e disponivel para qualquer um na internet - sinaiticus.com -, um manuscrito do século IV, encontramos uma diferença:
.
"Tu tens sido vinculado a uma mulher? procura não separ-te. Tu tens sido ligado a uma mulher? não
procure mulher."
.
Nesta passagem do Códices Sinaiticos, uma palavra mudou todo sentido, pois, sugere que, na verdade, Paulo estaria sugerindo a MONOGAMIA, já que naquela época, era comum e permitido que um homem tivesse várias esposas, ou seja fossem polígamos!
.
Paulo ao dizer: " Tu tens sido ligado a uma mulher? não procure mulher." significa que, se um homem já tem UMA mulher que não procure OUTRA mulher, fique casado apenas com UMA.
.
Ou seja Paulo ensinava monogamia e não celibato!
.
Essas evidencias nos levam a concluir que houveram realmente adulterações na tradução dos textos bíblicos, afim de justificar doutrinas que não tem respaldo nas escrituras, e que o mais certo é que o apóstolo Paulo tenha sido casado, como ele mesmo afirma em 1Cor 9, 5.
01/05/2009 07:55
De: Mariana
IP: 201.19.109.129

Re: Re: Re: Maria de Betânia era a mesma Maria Madalena:

Maria de Betânia é sim a mesma Madalena! Nos outros evangélhos, durante o Jantar de Betânia, Jesus também diz que a mulher (Maria de Betânia) era a pessoa que ia ungí-lo na sepultura:
"Jesus disse: Por que molestais esta mulher? É uma ação boa o que ela me faz. Pobres vos tereis sempre, a mim, porem nem sempre tereis. Derramando o perfume em meu corpo, ela o fez em vista a minha SEPULTURA" (Mateus 26: 10-12)
"Deixai-a. Por que a molestais? Ela fez uma boa obra. Pobres vos tereis sempre, a mim, porem nem sempre tereis. Ela fez o que pode: embalsamou-me antecipadamente o corpo para a SEPULTURA." (Marcos 14:6-8)
NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA D Q MARIA DE BETÂNIA É A MULHER DA SEPULTURA!
12/01/2009 20:43
De: Professor
IP: 201.19.202.34

Magdalena foi CURADA de sete demônios:

Lucas 8,2:
"...Maria, chamada Madalena, da qual SAÍRAM sete demônios."
Marcos 16,9:
""...apareceu, primeiramente, a Maria Madalena, da qual TINHA EXPULSADO sete demônios."
Algumas pessoas mau intensionadas, continuam querendo denegrir a imagem de Magdalena, pelo fato de que os evangélhos citam que Jesus a CUROU, expulsando sete demônios! Maldosamente, se referem à Magdalena como se ela fosse uma mulher "endemoniada"!
Mas, está bem claro nos evangélhos, que Maria não vivia com sete demônios, ela tinha sido CURADA por Jesus!!! Vejam que o verbo SAÍRAM E TINHA EXPULSADO estão no tempo: PASSADO! Maria, NO PASSADO, FOI CURADA por Jesus! Ela não possuía mais os sete espíritos que a adoeciam, ELA ESTAVA CURADA!!!
->APARTIR DOMOMENTO EM QUE JESUS A CUROU ELA NÃO TINHA MAIS NADA!!!
Ao contrario do que dizem, uma vez AGRACIADA POR UM MILAGRE DE JESUS, ela passou a ter muito mais fé nele e SE TORNOU SUA MAIOR ADMIRADORA!!!
É muito comum as pessoas que passam por uma cura milagrosa,terem sua FÉ AMPLIADA! As pessoas que nunca vivenciaram ou presenciaram um milagre costumam ser céticas e duvidar.
Depois que uma pessoa vivencia, pessoalmente, um milagre, passa a ter muito mais fé do que aqueles que nunca viram nada e passam a ser MAIS ABENÇOADAS de que as outras. Este é o caso de Maria de Betânia, chamada Magdalena!
Jesus, com sua enorme sabedoria, sabia que precisava ter ao seu lado uma MULHER DE FÉ, e não uma incrédula! O milagre que Jesus fez curando-a foi o reforço para a fé de Magdalena!!!
O fato de Magdalena ter passado por essa TENTAÇÃO, NÃO DENIGRE EM NADA SEU CARATER, AO CONTRARIO, DEVEMOS LEMBRAR QUE JESUS TAMBÉM FICOU 40 DIAS E 40 NOITES NO DESERTO, E FOI TENTADO PELO MAIOR DOS DEMÔNIOS!!!!
ESSA É A FORMA COMO DEUS TESTA E CONFIRMA A VOCAÇÃO DE SEUS SERVOS!!!
12/10/2008 21:47
De: Professor
IP: 201.19.52.35

Evidencias do Sangue Real no Novo testamento da Bíblia:

Evidencias no livro do apocalipse:
Estive observando o livro do apocalipse na bíblia católica e na ecumênica. Na bíblia ecumênica em Apoc 12,17 está escrito:
"E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra resto de SUA SEMENTE, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."
Já na bíblia católica no mesmo versiculo diz:
"E o dragão então, se irritou contra a mulher e foi fazer guerra ao resto de sua DESCENDENCIA, aos que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus."
Com esta leitura observamos que a palavra SEMENTE SIGNIFICA DESCENDENCIA. João no livro do apocalipse estava se referindo aos descendentes da referida Mulher, que foram perseguidos pelo dragão!!!!
Isso reforça a teoria de que essa MULHER ERA MADALENA que foi perseguida, e posteriormente, o "dragão" foi perseguir seus DESCENDENTES, ou seja a linhagem sagrada!
Vejamos agora o que está escrito em Apocalipse cap 5:
V2"Quem é digno de abrir o livro e desatar seus sêlos?
V4"Eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro e examiná-lo."
V5"Então um dos anciãos me falou: " Não chores! 0 LEÃO DE JUDÁ, A RAIZ ( na bíblia católica está escrito DESCENDENCIA) DE DAVID, que venceu, para abrir o livro e desatar os sete sêlos!"
V9"Cantaram um cantico novo, dizendo: "Tú és digno de abrir o livro e os sêlos..."
20/01/2010 14:31
De: Rogério Borges
IP: 200.158.65.117

Re: BÍBLIA DIZ QUE FILHOS DE DEUS SE CASAVAM COM MULHERES HUMANAS E GERAVAM FILHOS!!!

Olá.
Se a teoria dos anjos com mulheres fossem verdade, então os filhos nasceriam meio homem e meio anjo, mas diz a Bíblia que os anjos não podem ser redimidos ( cf. HB 2:14   DT 14:1)  A Bíblia menciona que os anjos são seres criados, e não como nós que somos chamados filho por herança de Cristo. Pois Gên. 1:26 Deus diz, façamos o homem, conforme a nossa imagem e semelhança, sendo assim somente homens pode ser chamados filhos de Deus.
A forma mais fácil de entender esta passagem é que os filhos dos homens seriam a descendência de Set, que foi o sucessor de Abel. E as filhas dos homens seriam as de descendência de Caim amaldiçoado por toda a sua geração. E em se misturando, os filhos dos homens, desobedeceram a Deus, se misturando com homens pagãos.  
Gerando posteriormente homens mal  e incontinentes a vontade de Deus, vindo posteriormente o dilúvio. E se Deus trouxe o dilúvio como castigo( digamos assim) por que castigou somente o homem com o dilúvio e não castigou também os anjos?
Pense nisto, reflita, e peça ao Espírito Santo que revele ao seu Coração a verdadeira vontade e caráter do nosso Deus.
Deus abençõe.
05/05/2008 21:00
De: eu
IP: 66.178.48.179

E se Jesus fosse casado...

Pelo que observo, todos esses assuntos visam fazer com que as pessoas deixem de crer em Jesus pois mesmo que Jesus fosse casado, não estaria fazendo mal algum. O casamento é tido algo digno e instituído pela bíblia além de ser aceito socialmente. E Jesus não estaria em pecado, já que é Deus afirmou: "não é bom que o homem esteja só" e criou uma companheira, para esse homem solitário. Um outro fator importante e também histórico que o cristianismo se baseia na bíblia e não em suposições ou afirmações extra bíblicas. também posso observar que não há nenhuma necessidade pra se esconder esse fato. Na verdade se ele fosse verdadeiro e importante para a nossa salvação com toda a certeza ele seria mencionado na bíblia. Casado ou solteiro, creiamos nele para que através dele tenhamos a vida eterna.
05/09/2009 07:36
De: Professor
IP: 201.19.88.67

JESUS MORAVA EM BETÂNIA!!!!

O batismo de Jesus foi na cidade de BETÂNIA - cidade de Maria Magdalena:
.
João 1:
26 João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis.
27 Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
->28 Estas coisas aconteceram em BETÂNIA, do outro lado do Jordão, onde
João estava batizando.
29 No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
30 Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
31 E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
32 E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
.
Observem a leitura do versículo do evangélho de João 1, 28:
"Estas coisas aconteceram em BETÂNIA, do outro lado do Jordão, onde João
estava batizando. "
.
João Batista estava batizando na cidade de BETÂNIA, cidade de Maria de Betânia, a TORRE, ou seja, Magdalena. Jesus estava lá em BETÂNIA onde foi batizado por João!!!!
.
Continuando em João cap 1:
35 No dia seguinte João estava outra vez ali (em BETÂNIA), e dois dos seus discípulos;
36 E, vendo passar a Jesus (em BETÂNIA), disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.
37 E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.
38 E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais?
E eles disseram: Rabino , ONDE MORAS?
39 Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, E VIRAM ONDE ELE MORAVA, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.
.
Esses versículos do evangélho de João 1,35-39 deixam bem claro que JESUS
MORAVA EM BETÂNIA!!!!!
.
João Batista, segundo João 1,28 se encontrava na cidade de BETÂNIA, onde JESUS ESTAVA e foi batizado. No dia seguinte, eles encontraram Jesus passando e o seguiram, perguntaram ONDE ELE MORAVA, E JESUS OS LEVOU
A SUA MORADIA!!!
.
TUDO ISSO SE PASSA NA CIDADE DE BETÂNIA!!!!
.
Marcos 11:
11. E Jesus entrou em Jerusalém, no templo, e, tendo visto tudo em redor, como fosse já tarde, saiu para BETÂNIA com os doze.
12. E, no dia seguinte, quando saíram de BETÂNIA, teve fome.
.
NÃO RESTA MAIS NENHUMA DÚVIDA, JESUS MORAVA NA MESMA CIDADE QUE
MARIA MAGDALENA!!!!
.
FATOS:
1-Jesus morava na mesma cidade que Magdalena: BETÂNIA, (Jo 1,35-39)
2-Jesus também foi batizado em BETÂNIA, (Jo 1, 26-32)
3-Magdalena ACOMPANHAVA Jesus e o SERVIA com seus bens, (Lucas 8, 2-3)
4-Madalena foi mulher que ungiu Jesus no JANTAR EM BETÂNIA, (Jo 12, 1-8)
5-Madalena foi a mulher que estava com a mãe de Jesus no dia do seu enterro no sepulcro. (Mateus 27,61)
6-Jesus escolheu Magdalena para ser a primeira pessoa a vê-lo ressuscitado, (Marcos 16,9)
7- Jesus também ascende aos céus na cidade de Madalena: BETÂNIA! (Lucas 24,50)
.
Pra bom entendedor, meia palavra basta...
22/01/2010 21:38
De: Professor
IP: 201.19.210.164

OUTRA GRANDE INVERSÃO DE VALORES MORAIS!

->CASAR NÃO É PECADO, MAS, CAFETIZAR É!!!
Está escrito em Lucas capitulo 8:
"E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em
aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: MARIA, CHAMADA MADALENA, da qual saíram sete demônios; Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras QUE O SERVIAM COM SUAS POSSES. "
->Se Maria, CHAMADA Madalena fosse mesmo prostituta, como a igreja
afirma, ela teria servido Jesus com dinheiro de sua prostituição?!?!?
PESSOAS DE BEM NÃO PODEM SER CONIVENTES COM ESTAS MENTIRAS
ABSURDAS E OFENSIVAS A JESUS E MAGDALENA!!!
Seu IP: 18.208.186.19 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)