Criar forum gratis
1- Por que Jesus teria escolhido Maria na ceia em Betânia (Jo 12,1), para ungí-lo para sua sepultura (Jo 12,7), função que, pela lei judaica, era competencia das esposas? 2-Porque Maria de Betânia ao ungir Jesus, enxugou com seus cabelos(Jo 11,1-2) e NÃO USAVA VÉU, conforme exigia a moral judaica, em que as mulheres só podiam mostrar seus cabelos aos homens de sua família? 3-Como poderia Magdalena requerer o corpo de Jesus (Jo 20,15) se ela não fosse da família?(em qualquer lugar do mundo, só pessoas da família podem requer os corpos de seus parentes) 4- Porque Jesus escolheu Maria Magdalena para ser a primeira a vê-lo e estar com ele depois de ressuscitado, ao invez de escolher sua mãe, um irmão, ou um apóstolo? 5-Porque Jesus escolheu a cidade de Maria: BETÂNIA (João 1,28-39), para uma de suas Moradias? 6- Como Jesus poderia ENSINAR EM SINAGOGAS (Mt 4,23) se não fosse rabino? Pela lei judaica PARA SER RABINO TEM QUE SER CASADO! 7- Porque Paulo não cita o "celibato de Jesus" em suas epístolas?
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Comentario da Igreja Católica sobre este assunto.

De Luiz Carlos em 21/03/2009 13:27:20 a partir de 201.19.216.61
Olá Maria,
achei seu comentario muito bom! É mesmo um absurdo que as igrejas continuem mentindo de forma tão acintosa para a povo! A intenção de desmoralizar Magdalena é tão grande, que não satisfeitos em chama-la de prostituta, também chamam de a adultera! Adultera e prostituta são duas coisas bem diferentes!!!
Veja os filmes sobre a vida de Jesus, em alguns ela é mostrada como prostituta, em outros como a adultera! Tem até pessoas que, por ignorancia, nem sabem pensar se Magdalena foi a adultera ou prostituta, porque a igreja se refere a ela das duas formas! Alguém poderia ter a dignidade de revelar, publicamente, que estas afirmações sobre Magdalena são falsas!
Eu acho que, na verdade, as igrejas não acreditam que Jesus vai voltar, pois, com a volta Dele estas mentiras cairão por terra, e as igrejas ficarão desmoralizadas!

Em resposta a:

Comentario da Igreja Católica sobre este assunto. (Maria Madalena de Andrade - 20/03/2009 11:07:42)
Por que nas tradiçoes biblicas ainda continua a colocar Maria Madalena como Prostituta e a induzir o povo na mentira. Se os teologos e sacerdotes, pastores sabem que isto é mentira. Ou pelo menos nos Domingos não deveria ler mais o Evangelho de Maria Madalena como prostituta. Errar é humano mais per...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br