Criar forum gratis
Fórum para discussão específica do tema "O evangelho para o mundo pós-moderno", mediante reflexão de conteúdos das obras "O Evangelho para o mundo", do profº. Dr. Carlos del Pino e "Pós-modernidade: novos desafios à fé cristã", de Daniel Salinas e Samuel Escobar. A reflexão será feita entre alunos do 5º. período de Teologia da Faculdade FAIFA, em Goiânia, Goiás, mediados pelas professoras das disciplinas "Teologia Contemporânea" (Lázara Coelho) e "Missiologia" (Sueli de Freitas), com participação direta do autor de uma das obras, Carlos del Pino.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: evangelho teologia

Mensagem

Como receber após ser enviado?

De Lindomar Borges mendanha em 15/06/2009 15:36:19 a partir de 189.74.177.186
Acredito que a igreja responsável pelo envio do missionário ao campo deveria se preocupar preparar um local adequado para recebê-los de volta criando uma estrutura com casas ou um retiro especifico par descanso do mesmo para ele tenha tempo par se dedicar a sua família também, criar cursos de reciclagem para sua atualização e para melhora de seu desempenho no campo, e que o tempo do missionário com retorno deve ser criteriosamente resguardado para o seu descanso, sendo que se o mesmo tiver que dar uma palestra ou contar seu testemunho ele deve primeiro estar descansado.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br