A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com

Tags: futebol sexo familia amor depressao casamento solidao desespero culinaria desabafo imovel sentimento
05/01/2007 11:20
De: Patricia
IP: 200.173.10.184, 200.173.10.181

Re: Brigas , separação, traição no casamento.

Amada,
Posso imaginar o seu desespero mas quero te acomselhar a deixa a situação nas mãos do Senhor, a palavra nos diz que o Senhor está sempre pronto a nos perdoar, ele joga nossos pecados no mar do esquecimento.
Acontece que todo pecado tem uma consequencia, não que seja um castigo de Deus mas temos que responder pelos atos que tomamos.
Posso te afirmar uuma coisa com todoa a certeza. Se vc realmente se arrempendeu e confessou o seu pecado ao Senhor e ao seu esposo, tenha fé que Deus ira restaurar o relacionamento de vcs, mas de tempo um tempo para que o Espirito Santo fale ao coração de seu esposo, entenda que essa não é uma situação muito facil e só o Espirito Santo é que pode fazer com que seu marido esteja disposto a te perdoar e te aceitar novamente.
Com isso a gloria de segunda casa será maior do que a primeira !!!
Lembre-se As misericordias do Senhor se renovam a cada manhã e o coração do rei (seu marido) está nas mãos de Deus e ELE o inclina para onde quer!!
Espera no Senhor e tem bom ânimo!!
Beijos e fica com Deus!!
Patricia.
13/12/2006 23:35
De: Michele
IP: 201.89.77.87

Re: GRAÇA ALCANÇADA.

Ultimamente me encontrava mto deprimida, pois não acreditava mas no meu potencial, me achava um fracasso diante d todos, ansiedade estava destruindo minha vida e meus estudos, fio ai q resolvi me entregar profundamente a Deus e confiar nele. Um Milagre aconteceu, acredite, Deus tocou meu coração e falou p mim, mesmo assim tinha medo d acreditar q o bom estava por vir, duvidei.. mas Deus me mostrou q mesmo q eu estivesse desacreditando no iria acontecer ele me mostrou q está sempre do meu lado e existe. Agradeço mto a Deus por estar sempre do meu lado me abençoando e por ter passado direto de ano. Obrigado Senhor!!
27/10/2006 02:23
De: eliane
IP: 200.217.98.16

Brigas , separação, traição no casamento.

pelo amor de nosso senhor jesus cristo orem pela meu casamento que esta um fio do termino . Eu ja estou desesperada a ponto de perder o meu marido. sei que errei muito mas ja pedi perdão a deus e ja confessei a ele o quanto estou arrependida. quero que meu marido volte para mim e seremos um casalfeliz como eramos antes.
28/05/2007 12:52
De: JACOB
IP: 172.226.226.3, 200.164.82.163

ORAÇÃO

SOLICITO A INTERSEÇÃO PELO MEU CASAMENTO QUE ESTÁ QUASE ACABADO, MINHA ESPOSA JÁ NÃO ME ACEITA E ESTOU DESESPERADO. JÁ SUPLIQUEI A DEUS MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA, SÓ PIORA.
20/11/2006 20:14
De: Cassiano Vieira
IP: 217.129.2.38

Pedido de ajuda urgente

Ajudem-me por favor , já não sei mais que fazer, tenho 50 anos sou casado com 3 filhas 1 de 21 que sofre de epilepsia e 1 de 13 e outra de 7, minha mulher tem 44 anos está desmpregada e eu também temos dívidas acomuladas de perto de 30 000 euros, já não consigo pagar as prestações dessas dívidas, nem a renda consigo pagar, para cúmulo agora nem dinheiro para comprar pão e leite para as míudas, a família e os ditos amigos quando estamos nesta situaçao viram-nos as costas, já não sei a quem mais recorrer, por isso lhes peço do fundo do coração ajudem-me.
Sou uma pessoa desesperada.
17/12/2006 03:02
De: Fernanda Borges (nandaludani@hotmail.com)
IP: 71.124.154.213

Pedido de oraçao

Graça e paz,
Amados,eu encontrei por acaso na internet a pagina onde contem pedidos de orações e tambem testemunhos,e os parabenizo por esta obra tão maravilhosa.
Eu sou batista ,me converti a pouco mais de um ano através de meu esposo que já havia se convertido á 5 anos atrás.
Eu gostaria que os irmàos estivessem orando pelas nossas vidas pois moro aqui nos Estados Unidos,na cidade de Stoughton-MA.Estou aqui á quase 6anos.Me casei aqui com uma pessoa maravilhosa,e ja tinha um filho antes do casamento,e apos ter casado tive mais um filho.O Luis Filipe de 7 anos e o Daniel de 2 anos.Meu nome é Fernanda e meu esposo Wellington.
Nossa vida aqui não está nada fácil,eu estou desempregada ja a algum tempo e nào consigo encontrar trabalho,meu esposo tambem esteve sem trabalho por um tempo e começou a trabalhar esta semana,mais nossas finananças nào estão nada boa.passamos quase duas semanas somente comendo pào e leite,pois não tinhamos dinheiro para comprar mais nada.Estamos morando num apartamento que esta vencendo o contrato e temos que sair até o fim deste mês,e ja conseguimos outro,mais não sabemos como vamos pagar ,estamos com as contas todas sem pagar,telefone cortado,e temos uma dívida equivalente a $ 20,000 dólares,e não temos idéia de como pagar.Nós estamos buscando a Deus,mais não sei se estou falhando mais nào consegui obter resposta de Deus a meus pedidos.Meu esposo está no ministerio de musica da igreja e tambem é tesoureiro na nossa igreja,estamos vendo Deus operar pois não passamos fome,Mais eu busco uma resposta de Deus em minha vida,peço todos os dias para que Ele me responda o que fazer,o que Ele quer de mim,onde estou errando.Peço que Ele tambem me use em sua obra,pois estou de braços abertos para Sua obra,mais não tenho conseguido ouvir a voz de Deus.
Por favor orem por mim,orem pelas nossas vidas para que o Senhor venha responder á nossas oraçoes e tirar todo desanimo,toda fraqueza,e nos dar disernimento e entendimento.
Obrigada por este ministerio ,Agradeço a Deus pela vida de todos vcs queridos irmãos.
Fiquem na paz.
30/11/2006 20:44
De: Taís Andrade
IP: 200.102.238.64

Re: Pedido de oração

Por favor peço que orem por mim e pelo o meu esposo  Edsson para sua conversão e batismo.
pois ele é católico,  mas esta lendo a biblia pois tenho falado para ele o que vai acontecer no fim dos tempos, sou adventista mas estou afastada por causa dele . Peços a todos voçês irmãos que orem por mim ,  e por ele para que possamos ser batizados juntos. Pois ele briga se vou na igreja . Um abraço.
01/11/2006 21:25
De: Lucia Maria
IP: 201.51.165.89

Pedido de oração

estou caminhando aos poucos para a igreja quero e preciso conhecer o  DEUS do impossivel pois preciso muito restituição de minha saude, restituição do meu marido a igreja e que ele volte para casa pois estamos separados a 3 meses e morro a cada dia de saudade e solidão quero que todo olho grande saia de minha vida em nome de jesus e que meus filhos conheça a maravilha que é o amor cristão....preciso de ajuda  estou em depressão
03/01/2007 14:15
De: Bel Dias
IP: 201.79.179.167

Restauracao da minha familia

Agradeco por ter essa oportunidade de estar nessa pagina .Peco muito ao Senhor que nos de uma chance de convivermos melhor,eu e meu marido,sendo assim minha familia viveria em harmonia novamente.Tenho muita fe,preciso muito da forca de oracao de voces para nos ajudar ,obrigadoi
02/04/2007 12:10
De: Jussara
IP: 200.165.235.118

Casamento em crise

Em nome de Jesus me ajudem em oração e também preciso saber a opinião de vocês, a pedido do meu esposo voltei para a casa da minha mãe, eu e meu esposo não temos casa própria e eu morava com ele na casa da minha sogra, mas somente eu e ele e o irmão dele e a esposa do irmão dele, pois a minha sogra não reside lá. Tinhamos nossos desentendimentos como todo casal, mas sempre eu o perdoava, já ele guardava muito rancor, estava tudo bem um dia, quando no outro dia ele me lembrou que eu tinha pedido um tempo, mas eu falei brincando em nenhum momento passou pela minha cabeça eu me separar dele, nem que fosse para fazer uma viagem sozinha ou mesmo dar um tempo, então eu me zanguei e falei que tempo para mim não existia, ou era e não era, e ele me disse que não era, quando eu vi que era sério, implorei, me humilhei, tentei salvar meu casamento como eu pude, mas ele foi irredutivel, no final quando nós acalmamos, resolvemos que seria dado um tempo mesmo, e que voltariamos a ficar juntos, teriamos nossa propria casa, enfim, ele parecia sofrer e me encheu de esperanças, estou arrasada, desesperada, sem ninguém, todo mundo tá do contra e eu acredito no nosso amor, sei que podemos mudar e melhorar os dois juntos e sermos felizes, ele me disse que nada é impossível, já me falou que é melhor cada um tocar sua vida, e disse que estava confuso, com a cabeça cheia, ou seja, me dava esperanças, mas eu tenho fé em um Deus que faz milagres, que molda o carater humano, que restaura, o que devo fazer, estou desesperada, quero tentar de novo, me erguer de onde caí, ajuda-lo. Me ajudem.
26/04/2007 20:26
De: SENHOR (osenhoreaminhaluz@hotmail.com)
IP: 201.51.20.192

INFORMAÇÕES:

PAZ DO SENHOR!
Comunicamos aos membros da IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ, que estaremos em oração para àqueles que encontram-se em DESESPERO. Nos dias: 26-27-28-29 e 30
Enviem o seu nome e de seus familiares e a finalidade da oração. Escrevendo para: osenhoreaminhaluz@hotmail.com Os membros poderão marcar um horário com o pastor para conversar online e àqueles que desejam ser membros também poderão participar, terão todas as informações e o nosso apoio.
20/08/2006 18:53
De: Maria Piedade dos Santos. (AGRADECIMENTO)
IP: 201.51.174.179

DOU GRAÇAS A JESUS PELA BENÇÃO

            Realmente, ainda existem pessoas que são os verdadeiros filhos de Deus em Jesus. Eu estava completamente endividada, já não sabia mais o que fazer, estive a ponto de cometer uma loucura, foi quando recebi o SALO 17, entrei em contato com osenhoreaminhaluz@hotmail.com e fiz pedidos de oração desde então, surgiu do nada um trabalho para que eu fizesse em minha própria casa e liquidadei as minhas dívidas em 60% em apenas dois meses, agora tenho certeza de que existem pessoas preparadas para orar e que Jesus escuta e faz a benção acontecer, contribuo sim, não nego e contribuo de coração porque nada me foi pedido. Nem tenho palavras para expressar a minha eterna gratidão. Afinal essas pessoas ficam à disposição de todos e elas também precisam sobreviver, acho normal.
Seu IP: 18.207.106.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)