Criar forum gratis
A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Casamento em crise

De Jussara em 02/04/2007 12:10:29 a partir de 200.165.235.118
Em nome de Jesus me ajudem em oração e também preciso saber a opinião de vocês, a pedido do meu esposo voltei para a casa da minha mãe, eu e meu esposo não temos casa própria e eu morava com ele na casa da minha sogra, mas somente eu e ele e o irmão dele e a esposa do irmão dele, pois a minha sogra não reside lá. Tinhamos nossos desentendimentos como todo casal, mas sempre eu o perdoava, já ele guardava muito rancor, estava tudo bem um dia, quando no outro dia ele me lembrou que eu tinha pedido um tempo, mas eu falei brincando em nenhum momento passou pela minha cabeça eu me separar dele, nem que fosse para fazer uma viagem sozinha ou mesmo dar um tempo, então eu me zanguei e falei que tempo para mim não existia, ou era e não era, e ele me disse que não era, quando eu vi que era sério, implorei, me humilhei, tentei salvar meu casamento como eu pude, mas ele foi irredutivel, no final quando nós acalmamos, resolvemos que seria dado um tempo mesmo, e que voltariamos a ficar juntos, teriamos nossa propria casa, enfim, ele parecia sofrer e me encheu de esperanças, estou arrasada, desesperada, sem ninguém, todo mundo tá do contra e eu acredito no nosso amor, sei que podemos mudar e melhorar os dois juntos e sermos felizes, ele me disse que nada é impossível, já me falou que é melhor cada um tocar sua vida, e disse que estava confuso, com a cabeça cheia, ou seja, me dava esperanças, mas eu tenho fé em um Deus que faz milagres, que molda o carater humano, que restaura, o que devo fazer, estou desesperada, quero tentar de novo, me erguer de onde caí, ajuda-lo. Me ajudem.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br