Criar forum gratis
A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Brigas , separação, traição no casamento.

De Patricia em 05/01/2007 11:20:23 a partir de 200.173.10.184, 200.173.10.181
Amada,
Posso imaginar o seu desespero mas quero te acomselhar a deixa a situação nas mãos do Senhor, a palavra nos diz que o Senhor está sempre pronto a nos perdoar, ele joga nossos pecados no mar do esquecimento.
Acontece que todo pecado tem uma consequencia, não que seja um castigo de Deus mas temos que responder pelos atos que tomamos.
Posso te afirmar uuma coisa com todoa a certeza. Se vc realmente se arrempendeu e confessou o seu pecado ao Senhor e ao seu esposo, tenha fé que Deus ira restaurar o relacionamento de vcs, mas de tempo um tempo para que o Espirito Santo fale ao coração de seu esposo, entenda que essa não é uma situação muito facil e só o Espirito Santo é que pode fazer com que seu marido esteja disposto a te perdoar e te aceitar novamente.
Com isso a gloria de segunda casa será maior do que a primeira !!!
Lembre-se As misericordias do Senhor se renovam a cada manhã e o coração do rei (seu marido) está nas mãos de Deus e ELE o inclina para onde quer!!
Espera no Senhor e tem bom ânimo!!
Beijos e fica com Deus!!
Patricia.

Em resposta a:

Brigas , separação, traição no casamento. (eliane - 27/10/2006 02:23:30)
pelo amor de nosso senhor jesus cristo orem pela meu casamento que esta um fio do termino . Eu ja estou desesperada a ponto de perder o meu marido. sei que errei muito mas ja pedi perdão a deus e ja confessei a ele o quanto estou arrependida. quero que meu marido volte para mim e seremos um casalfel...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br