Criar forum gratis
A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

BENÇÃO ALCANÇADA.

De Monica Dias em 20/08/2006 18:56:01 a partir de 201.51.174.179
Eu estava muito doente e depois que orei o SALMO 17 enviei para outras pessoas que estavam precisando de Jesus, escrevi para osenhoreaminhaluz@hotmail.com fiz uma contribuição espontânea pela dedicação das orações que fizeram em benefício da recuperação da minha saúde, só quem passa é que sabe, quando nada nem médicos, nem remédios conseguiu me recuperar, recebia e recebo todos os dias orações nos tempos de hoje é muito difícil termos alguém que realmente nos deseje bem e dou Glória a Deus por minha cura e por esses irmãos virtuais existirem, afinal; de onde não se espera é que vem...já dizia a minha avó. Abaixo está escrito o Salmo 17 para voces que de agora em diante tenho como os meus verdadeiros irmãos, porque até a minha família me abandonou quando eu mais necessitava, hoje eles me condenam porque contribuo com essa irmandade tão importante na minha vida. Ninguém me pediu nada, mas a minha consciência disse: Mais do que essa contribuíção eu gastei de médicos e remédios sem ter nenhum resultado. cada um de nós sabe das necessidades que passamos e quando encontramos alento, atenção e oração daqueles que nem mesmo nos conhece a contribuíção é o mínimo que eu poderia fazer diante de tudop que eles fizeram e ainda fazem por mim.
SALMO: 17 - Ouve, Senhor , a causa justa, atende ao meu clamor, dá ouvidos à minha oração, que procede de lábios não fraudulentos. 2. Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade. 3.Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e eniqüidade nenhuma encontrarás em mim;a minha boca não transgride. 4. Quanto às ações dos homens,pela palavra dos teus lábios,eu me tenho guardado dos caminhos do violento. 5. Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. 6. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. 7. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgiodos que se levantam contra eles. 8. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, 9. dos perversos que me oprimem, inimigos me assediam de morte. 10. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11. andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. 12. Parecem-se com leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. 13. Levanta-te, SENHOR, defronta-os arrasa-os; livra o ímpio a minha alma com a tua espada, 14. com a tua mão, SENHOR,dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enchess dos teus tesouros;os quais fartam de filhos e o que lhes sobra deixam os seus pequeninos. 15. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face;quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.
Sou eternamente agradecida as orações dessa IGREJA PARA O MEU RESTABELICIMENTO DE SAÚDE.
Monica Dias.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br