A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com

Tags: futebol sexo familia amor depressao casamento solidao desespero culinaria desabafo imovel sentimento
22/05/2007 22:30
De: zeirane gualberto
IP: 200.140.64.96

o senhor ouviu o nosso clamor!!!

  AMADOS, SEI QUE NÃO  A  NADA  MELHOR QUE TER FÉ E CONFIAR EM DEUS!  EU PEDI  ORAÇÃO EM FAVOR DE UMA CAUSA QUE PARA O HOMEM,  ERA TOTALMENTE IMPOSSIVEL! EU ESTAVA  EM GRANDE DESESPERO !  MINHA CASA ESTAVA INDO A LEILAO EU NÃO TINHA  NENHUM RECURSSO FINANCEIRO PARA PAGAR 27.000.R$  E O SENHOR  MEU DEUS AGIU DE UMA FORMA TREMENDA!!! TROUXE A SOLUÇAO PARA ESSE TÃO RERRIVEL PROBLEMA EU QUERO AGRADECER  AOS AMADOS IRMÃOS QUE INTERCEDERAM EM ORAÇÕES. DEUS VOS ABENÇÕE  GRANDEMENTE.  QUERO DIZER AMADOS QUE FOI UM MILAGRE DE DEUS ! ENVIOU PESSOAS PARA NOS ABENÇÕAR SEM QUE SOUBESSE DO PROBLEMA. E  EU QUERO ENGRANDECER ESSE DEUS TÃO  LINDO!!  PAZ  !! PEÇO AS PESSOAS QUE  ESTÃO LENDO ESSA MINHA MSN QUE TENHAM  FÉ EM DEUS , TÃO SOMENTE EM DEUS!!!! ! !!! !
15/12/2006 12:52
De: Edileusa
IP: 10.1.61.49, 10.1.1.254, 200.214

Abertura de filial

bom dia, fui nomeada 1ª secretária em minha igreja e até o momento tenho desempenhado minhas funções direito, no entanto, estamos querendo abrir nossa primeira filial em outro estado, mas eu não sei quais documentos providenciar, nem como fazê-los, poderiam me ajudar? Somos assembleianos pentecostais. Somos pequenos. Meu pastor nada entende dessas papeladas. Não temos recursos para contratar um contador para isso. Somente eu , no momento, providencio as obrigações sociais da igreja, mas nunca tratei deste assunto, o que devo fazer?
agradeço em nome de Jesus, qualquer ajuda que vcs me derem ou até mesmo um modelo de alguma certidão de Filiação ou Credenciamento, é isso?
atenciosamente,
Edileusa Moreira Lima
20/11/2006 20:14
De: Cassiano Vieira
IP: 217.129.2.38

Pedido de ajuda urgente

Ajudem-me por favor , já não sei mais que fazer, tenho 50 anos sou casado com 3 filhas 1 de 21 que sofre de epilepsia e 1 de 13 e outra de 7, minha mulher tem 44 anos está desmpregada e eu também temos dívidas acomuladas de perto de 30 000 euros, já não consigo pagar as prestações dessas dívidas, nem a renda consigo pagar, para cúmulo agora nem dinheiro para comprar pão e leite para as míudas, a família e os ditos amigos quando estamos nesta situaçao viram-nos as costas, já não sei a quem mais recorrer, por isso lhes peço do fundo do coração ajudem-me.
Sou uma pessoa desesperada.
20/08/2006 18:48
De: José Carlos Andrade. AGRADEÇO A BENÇÃO ALCANÇADA
IP: 201.51.174.179

Recuperação da minha família.

              Oi, amigos minha vida com a minha esposa era um verdadeiro inferno. Daí eu recebí o Salmo 17 e resolvi ler com fé e entrei em contato com osenhoreaminhaluz@hotmail.com e pedi orações, no princípio não acredite, mas depois a minha esposa me procurou e disse: vamos recomeçar temos filhos isso já fazem 4 meses e nunca mais tivemos nenhum problema. Eu faço as contribuições espontâneas também, quando nada nos pede aí é que nos sentimos devedores, não sei porque, mas creio que Jesus está com esses irmãos para beneficiar àqueles que precisam. Nesse mundo de meu Deus que todos resolveram ser individualista realmente é um milagre encontrar pessoas que orem por nós todos os dias.
             Obrigado a todos.
21/08/2006 13:11
De: Jairo Martins.
IP: 201.51.166.101

AGRADECIMENTO AOS ORADORES DO SENHOR.

          Gente eu consegui! mal posso crer mas eu consegui um grande graça com as oraçõesdessa irmandade. Aqui vai o meu testemunho para esses oradores do Senhor. Minha vida estava sem saída, eu estava morando de favor em casa de parentes, era o caos, foi quando descobri esse inforum, a princípio não acreditei mas quem está no fundo do posso tem e deve se agarrar a qualquer coisa, pensei que fôssem me pedir dinheiro, escrevi pa osenhoreaminhaluz@hotmail.com e fiz o meu pedido de oração. Do nada apareceu um vizinho do meu cunhado procurando alguém conhecido para substituí-lo em seu trabalho, pois o mesmo teve que viajar. Pronto!! lá conhecí outras pessoas que conseguiram me efetivar na empresa. Consegui alugar um apartamento no bairro de Benfica ontem e agora estou dando o meu testemunho da minha própria casa. Pensei como posso retribuir? o que posso fazer por essa gente que me deu todo o apoio quando ninguém me dava importância. Foi aí que perguntei se eles aceitavam doações eles responderam que usavam as doações solidariamente para casos extremos. Fiquei até envergonhado, fiz a doação e pronto, depois comuniquei e eles estavam orando por mim mesmo após ter obtido a graça. benção sei lá, só sei que estou feliz, feliz feliz!!!!!!!!!!!!
20/05/2007 16:18
De: ECV
IP: 201.70.180.106

Reconciliação

  Peço oração para o meu casamento que está em crise. Meu marido já foi embora de casa e está com uma outra pessoa, só que ele diz que não gosta dela. Foram anos de casados e meu amor por ele só aumenta e estou muito triste com essa situação. Sei que por pirraça, orgulho ou qualquer outro sentimento ele não quer voltar, mas confio em Deus que é todo poderoso e vai me dar essa vitória. O seu amor é maior que qualquer outro sentimento, e o que Ele uniu, homem nenhum separa jamais. Amém e muito obrigada, e que todos possam ter as suas bençãos!
21/09/2006 14:02
De: Clóvis de Oliveira. AGRADEÇO O MILAGRE.
IP: 201.51.190.39

AGRADEÇO IMENSAMENTE.

Orem o salmo 17 após pedir orações no e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com      
        SALMO: 17 - Ouve, Senhor , a causa justa, atende ao meu clamor, dá ouvidos à minha oração, que procede de lábios não fraudulentos. 2. Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade. 3.Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e eniqüidade nenhuma encontrarás em mim;a minha boca não transgride. 4. Quanto às ações dos homens,pela palavra dos teus lábios,eu me tenho guardado dos caminhos do violento. 5. Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. 6. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. 7. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgiodos que se levantam contra eles. 8. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, 9. dos perversos que me oprimem, inimigos me assediam de morte. 10. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11. andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. 12. Parecem-se com leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. 13. Levanta-te, SENHOR, defronta-os arrasa-os; livra o ímpio a minha alma com a tua espada, 14. com a tua mão, SENHOR,dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enchess dos teus tesouros;os quais fartam de filhos e o que lhes sobra deixam os seus pequeninos. 15. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face;quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.
03/01/2007 14:15
De: Bel Dias
IP: 201.79.179.167

Restauracao da minha familia

Agradeco por ter essa oportunidade de estar nessa pagina .Peco muito ao Senhor que nos de uma chance de convivermos melhor,eu e meu marido,sendo assim minha familia viveria em harmonia novamente.Tenho muita fe,preciso muito da forca de oracao de voces para nos ajudar ,obrigadoi
30/09/2006 21:59
De: EUGENIA
IP: 70.231.139.204

FILHA

EU SUPLICO QUE REZE PARA MINHA FILHA DE 20 ANOS.ELA ESTA NUMA VIDA COMPLETAMENTE PERDIDA COM PESSOAS QUE USA DROGAS E LESBICA .FAZ 1 ANO QUE ESTAMOS REZANDO PARA QUE DEUS PURIFICA MINHA FILHA E TRAGA ELA DE VOLTA PARA NOSSO LAR.OBRIGADO .AMEM.
17/12/2006 03:02
De: Fernanda Borges (nandaludani@hotmail.com)
IP: 71.124.154.213

Pedido de oraçao

Graça e paz,
Amados,eu encontrei por acaso na internet a pagina onde contem pedidos de orações e tambem testemunhos,e os parabenizo por esta obra tão maravilhosa.
Eu sou batista ,me converti a pouco mais de um ano através de meu esposo que já havia se convertido á 5 anos atrás.
Eu gostaria que os irmàos estivessem orando pelas nossas vidas pois moro aqui nos Estados Unidos,na cidade de Stoughton-MA.Estou aqui á quase 6anos.Me casei aqui com uma pessoa maravilhosa,e ja tinha um filho antes do casamento,e apos ter casado tive mais um filho.O Luis Filipe de 7 anos e o Daniel de 2 anos.Meu nome é Fernanda e meu esposo Wellington.
Nossa vida aqui não está nada fácil,eu estou desempregada ja a algum tempo e nào consigo encontrar trabalho,meu esposo tambem esteve sem trabalho por um tempo e começou a trabalhar esta semana,mais nossas finananças nào estão nada boa.passamos quase duas semanas somente comendo pào e leite,pois não tinhamos dinheiro para comprar mais nada.Estamos morando num apartamento que esta vencendo o contrato e temos que sair até o fim deste mês,e ja conseguimos outro,mais não sabemos como vamos pagar ,estamos com as contas todas sem pagar,telefone cortado,e temos uma dívida equivalente a $ 20,000 dólares,e não temos idéia de como pagar.Nós estamos buscando a Deus,mais não sei se estou falhando mais nào consegui obter resposta de Deus a meus pedidos.Meu esposo está no ministerio de musica da igreja e tambem é tesoureiro na nossa igreja,estamos vendo Deus operar pois não passamos fome,Mais eu busco uma resposta de Deus em minha vida,peço todos os dias para que Ele me responda o que fazer,o que Ele quer de mim,onde estou errando.Peço que Ele tambem me use em sua obra,pois estou de braços abertos para Sua obra,mais não tenho conseguido ouvir a voz de Deus.
Por favor orem por mim,orem pelas nossas vidas para que o Senhor venha responder á nossas oraçoes e tirar todo desanimo,toda fraqueza,e nos dar disernimento e entendimento.
Obrigada por este ministerio ,Agradeço a Deus pela vida de todos vcs queridos irmãos.
Fiquem na paz.
20/08/2006 18:34
De: Monica Dias ( AGRADECIMENTO )
IP: 201.51.174.179

GRAÇA ALCANÇADA.

    Eu estava muito doente e depois que orei o SALMO 17 enviei para outras pessoas que estavam precisando de Jesus, escrevi para osenhoreaminhaluz@hotmail.com fiz uma contribuição espontânea pela dedicação das orações que fizeram em benefício da recuperação da minha saúde, só quem passa é que sabe, quando nada nem médicos, nem remédios conseguiu me recuperar, recebia e recebo todos os dias orações nos tempos de hoje é muito difícil termos alguém que realmente nos deseje bem  e dou Glória a Deus por minha cura e por esses irmãos virtuais existirem, afinal; de onde não se espera é que vem...já dizia a minha avó. Abaixo está escrito o Salmo 17 para voces que de agora em diante tenho como os meus verdadeiros irmãos, porque até a minha família me abandonou quando eu mais necessitava, hoje eles me condenam porque contribuo com essa irmandade tão importante na minha vida. Ninguém me pediu nada, mas a minha consciência disse: Mais do que essa contribuíção eu gastei de médicos e remédios sem ter nenhum resultado. cada um de nós sabe das necessidades que passamos e quando encontramos alento, atenção e oração daqueles que nem mesmo nos conhece a contribuíção é o mínimo que eu poderia fazer diante de tudop que eles fizeram e ainda fazem por mim.
    SALMO: 17 - Ouve, Senhor , a causa justa, atende ao meu clamor, dá ouvidos à minha oração, que procede de lábios não fraudulentos. 2. Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade. 3.Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e eniqüidade nenhuma encontrarás em mim;a minha boca não transgride. 4. Quanto às ações dos homens,pela palavra dos teus lábios,eu me tenho guardado dos caminhos do violento. 5. Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. 6. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. 7. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgiodos que se levantam contra eles. 8. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, 9. dos perversos que me oprimem, inimigos me assediam de morte. 10. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11. andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. 12. Parecem-se com leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. 13. Levanta-te, SENHOR, defronta-os arrasa-os; livra o ímpio a minha alma com a tua espada, 14. com a tua mão, SENHOR,dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enchess dos teus tesouros;os quais fartam de filhos e o que lhes sobra deixam os seus pequeninos. 15. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face;quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.
     Sou eternamente agradecida as orações dessa IGREJA PARA O MEU RESTABELICIMENTO DE SAÚDE.
     Monica Dias.
20/08/2006 18:56
De: Monica Dias
IP: 201.51.174.179

BENÇÃO ALCANÇADA.

  Eu estava muito doente e depois que orei o SALMO 17 enviei para outras pessoas que estavam precisando de Jesus, escrevi para osenhoreaminhaluz@hotmail.com fiz uma contribuição espontânea pela dedicação das orações que fizeram em benefício da recuperação da minha saúde, só quem passa é que sabe, quando nada nem médicos, nem remédios conseguiu me recuperar, recebia e recebo todos os dias orações nos tempos de hoje é muito difícil termos alguém que realmente nos deseje bem  e dou Glória a Deus por minha cura e por esses irmãos virtuais existirem, afinal; de onde não se espera é que vem...já dizia a minha avó. Abaixo está escrito o Salmo 17 para voces que de agora em diante tenho como os meus verdadeiros irmãos, porque até a minha família me abandonou quando eu mais necessitava, hoje eles me condenam porque contribuo com essa irmandade tão importante na minha vida. Ninguém me pediu nada, mas a minha consciência disse: Mais do que essa contribuíção eu gastei de médicos e remédios sem ter nenhum resultado. cada um de nós sabe das necessidades que passamos e quando encontramos alento, atenção e oração daqueles que nem mesmo nos conhece a contribuíção é o mínimo que eu poderia fazer diante de tudop que eles fizeram e ainda fazem por mim.
   SALMO: 17 - Ouve, Senhor , a causa justa, atende ao meu clamor, dá ouvidos à minha oração, que procede de lábios não fraudulentos. 2. Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade. 3.Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e eniqüidade nenhuma encontrarás em mim;a minha boca não transgride. 4. Quanto às ações dos homens,pela palavra dos teus lábios,eu me tenho guardado dos caminhos do violento. 5. Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. 6. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. 7. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgiodos que se levantam contra eles. 8. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, 9. dos perversos que me oprimem, inimigos me assediam de morte. 10. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11. andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. 12. Parecem-se com leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. 13. Levanta-te, SENHOR, defronta-os arrasa-os; livra o ímpio a minha alma com a tua espada, 14. com a tua mão, SENHOR,dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enchess dos teus tesouros;os quais fartam de filhos e o que lhes sobra deixam os seus pequeninos. 15. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face;quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.
    Sou eternamente agradecida as orações dessa IGREJA PARA O MEU RESTABELICIMENTO DE SAÚDE.
    Monica Dias.
21/08/2006 13:12
De: Jairo Martins.
IP: 201.51.166.101

AGRADECIMENTO AOS ORADORES DO SENHOR.

          Gente eu consegui! mal posso crer mas eu consegui um grande graça com as oraçõesdessa irmandade. Aqui vai o meu testemunho para esses oradores do Senhor. Minha vida estava sem saída, eu estava morando de favor em casa de parentes, era o caos, foi quando descobri esse inforum, a princípio não acreditei mas quem está no fundo do posso tem e deve se agarrar a qualquer coisa, pensei que fôssem me pedir dinheiro, escrevi pa osenhoreaminhaluz@hotmail.com e fiz o meu pedido de oração. Do nada apareceu um vizinho do meu cunhado procurando alguém conhecido para substituí-lo em seu trabalho, pois o mesmo teve que viajar. Pronto!! lá conhecí outras pessoas que conseguiram me efetivar na empresa. Consegui alugar um apartamento no bairro de Benfica ontem e agora estou dando o meu testemunho da minha própria casa. Pensei como posso retribuir? o que posso fazer por essa gente que me deu todo o apoio quando ninguém me dava importância. Foi aí que perguntei se eles aceitavam doações eles responderam que usavam as doações solidariamente para casos extremos. Fiquei até envergonhado, fiz a doação e pronto, depois comuniquei e eles estavam orando por mim mesmo após ter obtido a graça. benção sei lá, só sei que estou feliz, feliz feliz!!!!!!!!!!!!
Seu IP: 3.226.243.36 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)