A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com

Tags: futebol sexo familia amor depressao casamento solidao desespero culinaria desabafo imovel sentimento
21/09/2006 14:04
De: Irmão Paulo Cesar - Administrador. (osenhoreaminhaluz@hotmail.com)
IP: 201.51.190.39

Re: Ajuda

  Escreva para nós para que possamos iniciar as orações para você joão.
  Fique na paz do Senhor.
24/05/2007 10:41
De: AMÉRICA LOPES (amarela@ig.com.br)
IP: 201.19.23.102

AGRADECIMENTO.

Agradeço a todos por ter orado por mim, fui atendida. Com 18 dias que havia entreda como membro virtual as portas começaram a abrir. Deus seja Louvado.
15/01/2007 19:04
De: José Roberto de Oliveira (megcom@ig.com.br)
IP: 201.62.137.40

Conversão e trabalho

Com relação aos novos convertidos que vieram de casamentos com pessoas que foram anteriormente casadas, o que a palavra diz sobre o trabalho destes no ministério? Todos são lavados e remidos no sangue de jesus, tiveram suas vidas renovadas no batismo. Mas temos conhecimento de que essas pessoas são discriminadas e tem sua vontade, que é na verdade a direção do espírito santo de Deus para trabalhar podadas. O que vcs pensam a respeito deste assunto?
20/05/2007 16:18
De: ECV
IP: 201.70.180.106

Reconciliação

  Peço oração para o meu casamento que está em crise. Meu marido já foi embora de casa e está com uma outra pessoa, só que ele diz que não gosta dela. Foram anos de casados e meu amor por ele só aumenta e estou muito triste com essa situação. Sei que por pirraça, orgulho ou qualquer outro sentimento ele não quer voltar, mas confio em Deus que é todo poderoso e vai me dar essa vitória. O seu amor é maior que qualquer outro sentimento, e o que Ele uniu, homem nenhum separa jamais. Amém e muito obrigada, e que todos possam ter as suas bençãos!
13/12/2006 23:35
De: Michele
IP: 201.89.77.87

Re: GRAÇA ALCANÇADA.

Ultimamente me encontrava mto deprimida, pois não acreditava mas no meu potencial, me achava um fracasso diante d todos, ansiedade estava destruindo minha vida e meus estudos, fio ai q resolvi me entregar profundamente a Deus e confiar nele. Um Milagre aconteceu, acredite, Deus tocou meu coração e falou p mim, mesmo assim tinha medo d acreditar q o bom estava por vir, duvidei.. mas Deus me mostrou q mesmo q eu estivesse desacreditando no iria acontecer ele me mostrou q está sempre do meu lado e existe. Agradeço mto a Deus por estar sempre do meu lado me abençoando e por ter passado direto de ano. Obrigado Senhor!!
13/12/2006 20:40
De: Luana
IP: 201.4.237.130

Paz do senhor....

Ola,
gostaria que vcs orasse por mim, pois estou passando uma face muito dificil..... estou gravida..... e meu marido e uma pessoa muito extressada, ele nao tem paciencia comigo, e um homem altamente grosseiro nos estamos brigando todo o dia..... gostaria que vcs orasse pela a mudança dele.
agradeço pela sua oraçao.
Amem
22/05/2007 22:30
De: zeirane gualberto
IP: 200.140.64.96

o senhor ouviu o nosso clamor!!!

  AMADOS, SEI QUE NÃO  A  NADA  MELHOR QUE TER FÉ E CONFIAR EM DEUS!  EU PEDI  ORAÇÃO EM FAVOR DE UMA CAUSA QUE PARA O HOMEM,  ERA TOTALMENTE IMPOSSIVEL! EU ESTAVA  EM GRANDE DESESPERO !  MINHA CASA ESTAVA INDO A LEILAO EU NÃO TINHA  NENHUM RECURSSO FINANCEIRO PARA PAGAR 27.000.R$  E O SENHOR  MEU DEUS AGIU DE UMA FORMA TREMENDA!!! TROUXE A SOLUÇAO PARA ESSE TÃO RERRIVEL PROBLEMA EU QUERO AGRADECER  AOS AMADOS IRMÃOS QUE INTERCEDERAM EM ORAÇÕES. DEUS VOS ABENÇÕE  GRANDEMENTE.  QUERO DIZER AMADOS QUE FOI UM MILAGRE DE DEUS ! ENVIOU PESSOAS PARA NOS ABENÇÕAR SEM QUE SOUBESSE DO PROBLEMA. E  EU QUERO ENGRANDECER ESSE DEUS TÃO  LINDO!!  PAZ  !! PEÇO AS PESSOAS QUE  ESTÃO LENDO ESSA MINHA MSN QUE TENHAM  FÉ EM DEUS , TÃO SOMENTE EM DEUS!!!! ! !!! !
21/09/2006 13:59
De: Gloria de Matos
IP: 201.51.190.39

OBRIGADA AO SENHOR JESUS E AOS ORADORES DESSA IGREJA.

     Escrevam para:osenhoreaminhaluz@hotmail.com e peça as suas orações, agradeço o milagre recebido. APÓS PEDIR AS ORAÇÕES OREM O SALMO 17
     
         SALMO: 17 - Ouve, Senhor , a causa justa, atende ao meu clamor, dá ouvidos à minha oração, que procede de lábios não fraudulentos. 2. Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade. 3.Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e eniqüidade nenhuma encontrarás em mim;a minha boca não transgride. 4. Quanto às ações dos homens,pela palavra dos teus lábios,eu me tenho guardado dos caminhos do violento. 5. Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. 6. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. 7. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgiodos que se levantam contra eles. 8. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, 9. dos perversos que me oprimem, inimigos me assediam de morte. 10. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11. andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. 12. Parecem-se com leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. 13. Levanta-te, SENHOR, defronta-os arrasa-os; livra o ímpio a minha alma com a tua espada, 14. com a tua mão, SENHOR,dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enchess dos teus tesouros;os quais fartam de filhos e o que lhes sobra deixam os seus pequeninos. 15. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face;quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.
15/03/2007 13:26
De: Michele
IP: 201.68.235.88

Re: Brigas , separação, traição no casamento.

Para que Deus restaure o meu casamento... meu marido já saiu de casa... fiz coisas erradas, mas procurei a Deus e já e converti, já me livrei dos meus pecados. Não quero que essa união termine, mesmo sabendo que ele já está com outra, que antes dele sair de casa ele já queria ficar com ela eu o quero de volta. Me ajudem a ficar fortalecida, pois sinto que uma avalanche muito grande vem se aproximando de mim e quero estar muito bem preparada.
05/01/2007 11:20
De: Patricia
IP: 200.173.10.184, 200.173.10.181

Re: Brigas , separação, traição no casamento.

Amada,
Posso imaginar o seu desespero mas quero te acomselhar a deixa a situação nas mãos do Senhor, a palavra nos diz que o Senhor está sempre pronto a nos perdoar, ele joga nossos pecados no mar do esquecimento.
Acontece que todo pecado tem uma consequencia, não que seja um castigo de Deus mas temos que responder pelos atos que tomamos.
Posso te afirmar uuma coisa com todoa a certeza. Se vc realmente se arrempendeu e confessou o seu pecado ao Senhor e ao seu esposo, tenha fé que Deus ira restaurar o relacionamento de vcs, mas de tempo um tempo para que o Espirito Santo fale ao coração de seu esposo, entenda que essa não é uma situação muito facil e só o Espirito Santo é que pode fazer com que seu marido esteja disposto a te perdoar e te aceitar novamente.
Com isso a gloria de segunda casa será maior do que a primeira !!!
Lembre-se As misericordias do Senhor se renovam a cada manhã e o coração do rei (seu marido) está nas mãos de Deus e ELE o inclina para onde quer!!
Espera no Senhor e tem bom ânimo!!
Beijos e fica com Deus!!
Patricia.
20/11/2006 20:14
De: Cassiano Vieira
IP: 217.129.2.38

Pedido de ajuda urgente

Ajudem-me por favor , já não sei mais que fazer, tenho 50 anos sou casado com 3 filhas 1 de 21 que sofre de epilepsia e 1 de 13 e outra de 7, minha mulher tem 44 anos está desmpregada e eu também temos dívidas acomuladas de perto de 30 000 euros, já não consigo pagar as prestações dessas dívidas, nem a renda consigo pagar, para cúmulo agora nem dinheiro para comprar pão e leite para as míudas, a família e os ditos amigos quando estamos nesta situaçao viram-nos as costas, já não sei a quem mais recorrer, por isso lhes peço do fundo do coração ajudem-me.
Sou uma pessoa desesperada.
16/05/2007 14:49
De: Itala
IP: 201.67.116.192

Re: Brigas , separação, traição no casamento.

Peço a voces que ore por mim pois estou precisando muito para que eu possa me libertar de um relacionamento com o homem casado.
Não sei qual é o meu sentimento por ele, ja terminei mais preciso de força pra não voltar.
E peço a Deus que me ilumine e coloca uma pessoa digna do meu amor e solteiro, eu não tenho sorte no amor.
21/09/2006 13:48
De: Paulo Cesar - IRMÃO ADMINISTRADOR DO INFORUM DESSA IGREJA VIRTUAL. (osenhoreaminhaluz@hotmail.com)
IP: 201.51.190.39

Re: Oração

  Minha irmã, Elza escreva para o nosso e-mail iniciamos as orações ontem.
  Esteja em Paz.
31/05/2007 19:23
De: márcia
IP: 200.207.137.194

Relacionamento em crise

Olá amados irmãos em Cristo Jesus, peço oração a vcs pelo meu casamento...Tô muito triste pois satanás colocou uma mulher estranha no  caminho de meu esposo...e Deus pela misericórdia de Jesus tirou ela da vida dele depois de muitas orações minhas e jesjuns!!!...agora peço aos irmãos que me ajudem a orar pela restauração e restituição de meu casamente pois anda muito frio por conta disso. Me chamo Márcia e meu esposo Luciano.
Seu IP: 54.92.160.119 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)