A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ - Tem por finalidade prestar um serviço social, auxiliando a todos sem nenhuma distinção. Aqui você poderá fazer o pedido de uma graça que nós encaminharemos em orações especiais para cada situação. Após o pedido envie os Salmos: 17 para outras pessoas que estejam necessitando de Jesus. Tenha certeza de que um milagre acontecerá na sua VIDA; PORQUE JESUS TE ESCUTARÁ. Quando pensares que tudo está perdido lembre-se de que: DEUS O CRIADOR SABE DE TODAS AS TUAS NECESSIDADES. VINDE A MIM COMO ESTÁS! NÃO IMPORTA QUAIS FORAM OS SEUS PECADOS JESUS PERDOA A TODOS! NÃO QUEREMOS SABER QUAL É A SUA RELIGIÃO! TODOS SÃO FILHOS DO CRIADOR! A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ TRANSFORMARÁ A SUA VIDA! EU TE INVOCO, Ó DEUS, POIS TU ME RESPONDES; INCLINA-ME OS OUVIDOS E ACOLHE ÀS MINHAS PALAVRAS. ( SALMO 17- 6 - escreva para nós nos contando os seus problemas em nosso e-mail osenhoreaminhaluz@hotmail.com e lhe daremos orientações com as bençãos de Deus. Jamais aceite a derrota, nunca desanime, coragem para falar com Jesus através dessa Igreja que está de braços abertos para vós. Somos todos irmãos e jamais deixaremos um único irmão em abandono. ATÉ: 26/04/2007 A NOSSA IGREJA COMPLETOU 28.456 MEMBROS VIRTUAIS. ALELUIA SENHOR! Quem tem o SENHOR JESUS NÃO TEM MEDO! JESUS disse: ORAI E VIGIAI! A CADA DIA MAIS PESSOAS DESISTEM DE FREQUENTAR IGREJAS POR TEREM SEUS MOTIVOS. A IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ ESTÁ ATINGINDO AS NECESSIDADES DE TODOS OS MEMBROS DEIXANDO-OS NO ACONCHEGO DE SEUS LARES PROTEGIDOS E ORANDO JUNTOS. Não importa onde você esteja nós estaremos juntos em oração! Muitos oram através de programas de tv. E, nós estamos orando através de um enorme grupo de membros que estão sempre prontos a atender a todos. EMAIL: osenhoreaminhaluz@hotmail.com

Tags: futebol sexo familia amor depressao casamento solidao desespero culinaria desabafo imovel sentimento
16/05/2007 14:49
De: Itala
IP: 201.67.116.192

Re: Brigas , separação, traição no casamento.

Peço a voces que ore por mim pois estou precisando muito para que eu possa me libertar de um relacionamento com o homem casado.
Não sei qual é o meu sentimento por ele, ja terminei mais preciso de força pra não voltar.
E peço a Deus que me ilumine e coloca uma pessoa digna do meu amor e solteiro, eu não tenho sorte no amor.
21/09/2006 13:48
De: Paulo Cesar - IRMÃO ADMINISTRADOR DO INFORUM DESSA IGREJA VIRTUAL. (osenhoreaminhaluz@hotmail.com)
IP: 201.51.190.39

Re: Oração

  Minha irmã, Elza escreva para o nosso e-mail iniciamos as orações ontem.
  Esteja em Paz.
17/12/2006 17:50
De: izabel (ctn45@hotmail.com)
IP: 201.13.77.147

Re: Pedido de oraçao

Boa tarde , venho pedir oração, nem sei por onde começar pois a muitos anos  venho enfrentando muitos problemas, que com a graças de Deus, Jesus, acaba sendo resolvido, mas é um atras do outros, resolve um, agradeço a Deus, eu nem respirei ainda vem outro problema , parece brincadeira, meus amigos, parentes, não acreditam, me perguntam o que será que aconteçe comigo.....o problema é que ja estou ficando cansada, desanimada, desistindo,depressiva...não falta mais nada de ruim pra me aconteçer, foram doenças, morte, desemprego, traição, separação, esta semana outro problema me apareceu , o que aconteçeu é um absurdo tambem....estou orando, e sei que Deus vai me ajudar a sair desta tambem....mas preciso de força, animo de vida, não tenho mais vontade de cuidar de mim, da minha casa, tenho vontade só de dormir, muito cansada, choro muito....muito obrigada
28/05/2007 12:52
De: JACOB
IP: 172.226.226.3, 200.164.82.163

ORAÇÃO

SOLICITO A INTERSEÇÃO PELO MEU CASAMENTO QUE ESTÁ QUASE ACABADO, MINHA ESPOSA JÁ NÃO ME ACEITA E ESTOU DESESPERADO. JÁ SUPLIQUEI A DEUS MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA, SÓ PIORA.
20/11/2006 20:14
De: Cassiano Vieira
IP: 217.129.2.38

Pedido de ajuda urgente

Ajudem-me por favor , já não sei mais que fazer, tenho 50 anos sou casado com 3 filhas 1 de 21 que sofre de epilepsia e 1 de 13 e outra de 7, minha mulher tem 44 anos está desmpregada e eu também temos dívidas acomuladas de perto de 30 000 euros, já não consigo pagar as prestações dessas dívidas, nem a renda consigo pagar, para cúmulo agora nem dinheiro para comprar pão e leite para as míudas, a família e os ditos amigos quando estamos nesta situaçao viram-nos as costas, já não sei a quem mais recorrer, por isso lhes peço do fundo do coração ajudem-me.
Sou uma pessoa desesperada.
24/05/2007 10:41
De: AMÉRICA LOPES (amarela@ig.com.br)
IP: 201.19.23.102

AGRADECIMENTO.

Agradeço a todos por ter orado por mim, fui atendida. Com 18 dias que havia entreda como membro virtual as portas começaram a abrir. Deus seja Louvado.
03/09/2006 15:23
De: joao n hilário (nemjoao@oi.com.br)
IP: 200.222.176.35

Ajuda

preciso de ajuda para sair de uma divida financeira, estou muito triste e não sei o que fazer quem quizer me ajudar ag 0134 cont poupança53988-1
13/12/2006 23:35
De: Michele
IP: 201.89.77.87

Re: GRAÇA ALCANÇADA.

Ultimamente me encontrava mto deprimida, pois não acreditava mas no meu potencial, me achava um fracasso diante d todos, ansiedade estava destruindo minha vida e meus estudos, fio ai q resolvi me entregar profundamente a Deus e confiar nele. Um Milagre aconteceu, acredite, Deus tocou meu coração e falou p mim, mesmo assim tinha medo d acreditar q o bom estava por vir, duvidei.. mas Deus me mostrou q mesmo q eu estivesse desacreditando no iria acontecer ele me mostrou q está sempre do meu lado e existe. Agradeço mto a Deus por estar sempre do meu lado me abençoando e por ter passado direto de ano. Obrigado Senhor!!
21/08/2006 13:12
De: Jairo Martins.
IP: 201.51.166.101

AGRADECIMENTO AOS ORADORES DO SENHOR.

          Gente eu consegui! mal posso crer mas eu consegui um grande graça com as oraçõesdessa irmandade. Aqui vai o meu testemunho para esses oradores do Senhor. Minha vida estava sem saída, eu estava morando de favor em casa de parentes, era o caos, foi quando descobri esse inforum, a princípio não acreditei mas quem está no fundo do posso tem e deve se agarrar a qualquer coisa, pensei que fôssem me pedir dinheiro, escrevi pa osenhoreaminhaluz@hotmail.com e fiz o meu pedido de oração. Do nada apareceu um vizinho do meu cunhado procurando alguém conhecido para substituí-lo em seu trabalho, pois o mesmo teve que viajar. Pronto!! lá conhecí outras pessoas que conseguiram me efetivar na empresa. Consegui alugar um apartamento no bairro de Benfica ontem e agora estou dando o meu testemunho da minha própria casa. Pensei como posso retribuir? o que posso fazer por essa gente que me deu todo o apoio quando ninguém me dava importância. Foi aí que perguntei se eles aceitavam doações eles responderam que usavam as doações solidariamente para casos extremos. Fiquei até envergonhado, fiz a doação e pronto, depois comuniquei e eles estavam orando por mim mesmo após ter obtido a graça. benção sei lá, só sei que estou feliz, feliz feliz!!!!!!!!!!!!
15/12/2006 12:52
De: Edileusa
IP: 10.1.61.49, 10.1.1.254, 200.214

Abertura de filial

bom dia, fui nomeada 1ª secretária em minha igreja e até o momento tenho desempenhado minhas funções direito, no entanto, estamos querendo abrir nossa primeira filial em outro estado, mas eu não sei quais documentos providenciar, nem como fazê-los, poderiam me ajudar? Somos assembleianos pentecostais. Somos pequenos. Meu pastor nada entende dessas papeladas. Não temos recursos para contratar um contador para isso. Somente eu , no momento, providencio as obrigações sociais da igreja, mas nunca tratei deste assunto, o que devo fazer?
agradeço em nome de Jesus, qualquer ajuda que vcs me derem ou até mesmo um modelo de alguma certidão de Filiação ou Credenciamento, é isso?
atenciosamente,
Edileusa Moreira Lima
26/04/2007 20:26
De: SENHOR (osenhoreaminhaluz@hotmail.com)
IP: 201.51.20.192

INFORMAÇÕES:

PAZ DO SENHOR!
Comunicamos aos membros da IGREJA O SENHOR É A MINHA LUZ, que estaremos em oração para àqueles que encontram-se em DESESPERO. Nos dias: 26-27-28-29 e 30
Enviem o seu nome e de seus familiares e a finalidade da oração. Escrevendo para: osenhoreaminhaluz@hotmail.com Os membros poderão marcar um horário com o pastor para conversar online e àqueles que desejam ser membros também poderão participar, terão todas as informações e o nosso apoio.
21/08/2006 13:01
De: Monica
IP: 201.51.166.101

Re: PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!

                            Você deve ser uma nova irmã, faça o seguinte, leia o Salmo 17 que eu escrevi, depois escreva para osenhoreaminhaluz@hotmail.com peça a sua oração que eles ficarão orando por você até que tudo se resolva, e pode acreditar é resolvido de maneira milagrosa, eles não pedem nada mais eu faço doações espontâneas para essa irmandade que está fazendo o impossível para que todos recebam suas graças e pode crer recebe mesmo. Bem nova irmã, eles oram, orientam, nos escuta através do msn, eles são fantásticos! são gente de verdade. Não esqueça de repassar o Salmo 17 para pessoas que realmente estejam precisando. E, quanto as doações é só você pedir informações.
                            Espero que tenha te ajudado. Que a paz de Deus e Jesus esteja ao seunlado, porque se não fosse para obter solução você não teria encontrado essa irmandade aqui.
                             Um abraço entre corações que estão unindo-se em prol de dias melhores para todos.
21/08/2006 13:12
De: Jairo Martins.
IP: 201.51.166.101

AGRADECIMENTO AOS ORADORES DO SENHOR.

          Gente eu consegui! mal posso crer mas eu consegui um grande graça com as oraçõesdessa irmandade. Aqui vai o meu testemunho para esses oradores do Senhor. Minha vida estava sem saída, eu estava morando de favor em casa de parentes, era o caos, foi quando descobri esse inforum, a princípio não acreditei mas quem está no fundo do posso tem e deve se agarrar a qualquer coisa, pensei que fôssem me pedir dinheiro, escrevi pa osenhoreaminhaluz@hotmail.com e fiz o meu pedido de oração. Do nada apareceu um vizinho do meu cunhado procurando alguém conhecido para substituí-lo em seu trabalho, pois o mesmo teve que viajar. Pronto!! lá conhecí outras pessoas que conseguiram me efetivar na empresa. Consegui alugar um apartamento no bairro de Benfica ontem e agora estou dando o meu testemunho da minha própria casa. Pensei como posso retribuir? o que posso fazer por essa gente que me deu todo o apoio quando ninguém me dava importância. Foi aí que perguntei se eles aceitavam doações eles responderam que usavam as doações solidariamente para casos extremos. Fiquei até envergonhado, fiz a doação e pronto, depois comuniquei e eles estavam orando por mim mesmo após ter obtido a graça. benção sei lá, só sei que estou feliz, feliz feliz!!!!!!!!!!!!
Seu IP: 3.85.10.62 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)