Criar forum gratis
Fórum destinado a todos que gostam dos verdadeiros hinos sacros hinos antigos, que Deus abençoe a todos. BOM PESSOAL, QUANDO CRIEI ESSE FORUM A 8 ANOS ATRAS, ERA PARA AJUDAR PESSOAS COMO EU QUE TANTO AMA ESSES HINOS, MAIS TINHA UMA ENORME DIFICULDADE EM ENCONTRA-LOS. HOJE ESTAMOS NO ANO DE 2014, O ACESSO A INFORMAÇÃO NA INTERNET ESTA CADA VEZ MAIS FACIL, HOJE GRAÇAS A DEUS PODEMOS ENCONTRAR HINOS COM MAIS FACILIDADE NA INTERNET. MAIS O FORUM CONTINUARÁ AJUDANDO A QUEM TIVER QUALQUER DUVIDA. ABRAÇOS
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Quero conprar cds dvds de feliciano amaral e outros cantores velhos sacros.

De benezoete alves da costa em 23/01/2011 20:28:38 a partir de 189.49.38.147
benezoete alves da costa caixa postal 532 ag-correio tocantins.praça duque de caxias. velha marabá pará.cepe-68500970

Em resposta a:

CANTOR FELICIANO AMARAL (Welligton Torres Oliveira welligtonbarra@yahoo.com.br - 26/11/2007 22:08:16)
Gostaria de receber por e-mail toda e qualquer música de Feliciano Amaral, principalmente aquele que fala sobre a sombra da cruz....(ver)

Respostas:

Quero conprar cds dvds de feliciano amaral e outros cantores velhos sacros. (Jônatas Victor de Carvalho - 01/02/2011 16:28:49)
Paz Benezoete Alves, Tenho todas as músicas de Feliciano Amaral, coleciono há muito tempo, entre em contato comigo pelo meu email j80350038@hotmail.com...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br