Criar forum gratis
ESTE FORUM É DICADO SOMENTE AQUELES QUE AMAM BONS HINOS SACROS. E OUTRA, ANTES DE VOCÊ POSTAR UMA MENSAGEM SUGIRO QUE LEIA ISTO PRIMEIRO... SÓ ACEITO MENSAGENS REFENRENTE HINOS SACROS VERDADEIROS, COMENTE ALGO NESTE SENTIDO. AQUI NESTE FORUM NÃO ACEITO IDEIAS DE DOUTRINAS E CONSELHOS ERRADAS PARA AS PESSOAS. ENTÃO MANTENHA A LINHA SOBRE A BOA MUSICA ENVANGÉLICA
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Muito bom

De Bruno em 23/05/2006 06:45:12 a partir de 201.78.15.203-
Eu acho muito interessante o resgate daquilo que é espiritual e ficou deixado para trás por muitos segmentos, a vontade do Senhor é que o louvemos, um hino com uma mensagem é muito diferente de uma musica evangélica, o louvor atinge a alma e aquilo o Senhor deixou aos servos do passado, mártires, profetas, enfim a igreja fiel, ela tem aproximadamente 2000 mil anos, entre período de densas trevas em que o mundo passou; os restantes, os fiéis permaneceram, vivamos então aquilo que para muitos é antigo é antiquado, para nós o Senhor faz nova todas as coisas pois o louvor é eterno, vivamos o louvor.

Respostas:

Muito bom (Edson Alves hinosacro@lvc.com.br - 23/05/2006 22:10:44)
Pura verdade, meu irmão, isto que vc falou, e Lutamos, a equipe da hinos sacros com fé em Deus para que cada dia possamos mais e mais selecionar os hinos que tocamos aqui....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br